Autor: Aldo Schmitz
Primeiro livro publicado no Brasil que trata exclusivamente das agências de comunicação (2008).
O emergente mercado de agência é uma excelente oportunidade de negócio para jornalistas, relações públicas, tecnólogos em comunicação institucional e administradores.
Este mercado vem apresentando um crescimento anual de 20%, em média, tanto em receita como em postos de trabalho.
No entanto, é um segmento que carece de uma gestão de excelência.
Cada vez mais as organizações e personalidades preferem contratar uma agência com toda a estrutura para a prestação de serviços de comunicação: assessoria de imprensa, publicações, comunicação interna e digital, eventos, gestão de marca etc.
O livro mostra ao profissional de comunicação, que pretendem abrir ou têm uma agência, a importância da administração para o desenvolvimento da empresa.
Anexo ao conteúdo do livro, o leitor encontra um formulário para fazer anotações de um plano de negócio.
[table id=2 /]
Peso | 0.160 kg |
---|---|
Dimensões | 21 x 15 cm |
Tipo | Capa Comum, Capa Dura, eBook |
Avaliações
Não há avaliações ainda.